Pages - Menu

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dois anos sendo Máxima


Pois bem o mês de Junho já esta indo e eu SUPERMEGAPOWER atrasada com este post. Enfim quem me conhece sabe o quanto sou fiel a uma BOA revista, e como frequentadora assídua de uma banca irei relatar meu encontro um pouco preconceituoso de começo, mas agora “amor eterno amor” pela Revista Máxima. E desta forma dar meus PARABENS a toda equipe.


Este mês com duas opções de capa.


Confesso que não me agradou de primeira, pois pra mim não passava de mais umas daquelas revistas, que só falam de dietas mirabolantes daqui, sucos que emagrecem dali etc. e tal. E como não sou fã desse tipo de revista (e tbm não tenho nada contra) nem me ousei a folheá-la.

Então alguns meses se passaram, e em um belo e ensolarado dia em que não tinha mais nenhuma revista que pudesse comprar, resolvi dar uma chance pra aquela revista de dieta na capa, sempre com cores vivas e chamativas (ela é perfeita até nisso) olhei pra ela e a vi fininha (esbelta, rs), pensei pow será que vou ter coragem de dar 4,90 nesta revistinha com cara de semanal?

Dei (rs) a vontade de ler falou beeem mais alto, geralmente quando compro algo novo costumo abrir no meio da rua mesmo; por conta da curiosidade extrema,mas com esta foi diferente, o pouco caso que estava fazendo me fez esperar ( pensando bem, acho que foi pra emoção ser maior).


Minha opção de capa.

Mas quando a abri mudei totalmente o meu conceito, a Máxima não é uma revista de dietas mirabolantes, sucos emagrecedores e etc. e tal, ela é uma revista com tanto conteúdo, mais tanto conteúdo que fica até difícil acreditar que cabem tantas coisas nessa revista esbelta, seu layout é muito bem elaborado para que caiba tudo com carinho, Ali naquele pequeno mundinho você encontra de tudo, e faz mais ou menos um ano que a coleciono ( e não pretendo parar).
Hoje a considero umas das melhores no mercado, não somente pelo custo beneficio, mas sim pela capacidade de nos dar tamanho conhecimento, uma revista pratica com um “quê” de sofisticação.
E por gostar tanto que meu jornaleiro só me chama de “MAXIMA” (e eu me sinto né) porque todas nos somos não é?! E este é meu presente pra esta revista que amo de paixão, que todo mês me faz feliz.




Então bee, a primeira impressão pode ser a que fica, mas a primeira leitura pode mudar totalmente sua vida. Besos!

2 comentários:

Comente aqui...