Pages - Menu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha make para O Dia dos Namorados

Olá meninas, como ontem foi dia dos namorados e namoradas sai com meu gatinho, mesmo sendo em plena TERÇA - FEIRA, nao abri mão de sair produzida. Como fui a um jantar em um clube resolvi usar uma make clássica mais com um toque de Gabriela que foi o roxo/rosa no concavo.


 
Então ai vai o passo a passo e o resultado da make.
(Ps: me perdoem a qualidade da foto pois só me lembrei de tirar a foto quando voltei pra casa)

 
Primeiro passei um lápis preto com ponta macia no canto externo do olho fazendo um v de lado, em seguida esfumei com o próprio esfumador do lápis, depois passei com um pincel de sombra curto uma sombra preta em cima do mesmo local do lápis, e com pincel de esfumar puxei pra metade da pálpebra e puxando um pouco pra dobra do concavo.
No canto interno usei uma sombra dourada puxando pro verde para iluminar o olhar, e uma sombra roxa seguida de uma rosa pra fazer um feito degrade no concavo bem de leve, para iluminar a sombracelha uma sombra fosca meio amarelada.


Para finalizar delineador liquido até o canto e muiiito rímel e pra quem curte cílios postiços, eu fiquei com preguiça de por, mas fica lusho :D


Espero que gostem! Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...