Pages - Menu

terça-feira, 23 de abril de 2013

Faça Você Mesma: Porta Trecos com Lata de Leite


Olá meninas, hoje é dia de FAÇA VOCÊ MESMA.
Buscando na internet algo para fazer com algumas latas de leite em pó, (porque eu sou assim vou juntando tudo que eu sei que dá pra transformar) que estavam na minha casa, me deparei com este lindo D.I.Y do Blog Monta Encanta.




E que me serviu de inspiração pra fazer este porta - pinceis:


Materiais  usado:

01 - Uma lata de leite em pó. 


02 - Uma tesoura com ponta
03 - Cola Universal

04 - Pedaço de Renda Grossa
05 - Alguns enfeites ( a gosto)

Como eu fiz:


É muito pratico dependendo da utilidade do "PORTA".
Desencapei e medi a renda na Lata. Depois cortei e colei no tamanho certo.
Por fim apliquei estes lacinhos lindos que encontrei numa loja de armarinho. Fiquem a vontade na escolha do acabamento do seu Porta - Treco, existem muitas ideias legais na internet. Ainda irei fazer o lindo Porta Flores do Monta Encanta e quando fizer postarei na nossa fanpage no Facebook.

Aqui estão algumas inspirações para por em pratica:

Jardim Suspenso


Vaso para Flores Naturais

Porta Lápis 

Porta Papel Higienico


Espero que gostem e conto com a opinião de vocês. Se fizerem não esqueça de nos mostrar.


Beijões e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...