Pages - Menu

terça-feira, 7 de maio de 2013

Extra: Favoritos do Mês (ABRIL)


Favoritos de Abril


Olá meninas, hoje resolvi fazer algo diferente em um post EXTRA como (ainda) não tenho coragem de gravar videos, decidi fazer um Favoritos do Mês em Post pra vocês.

Assim podemos compartilhar do que usamos, e o que já testaram se gostaram ou não.

Primeiro começamos com os Cabelos. Já faz 3 meses que  resolvi fazer um B.C (assunto para outro POST) e estou tentando manter meus fios os mais naturais possíveis, como meu cabelo é Crespo  e me orgulho muito disso me joguei nos produtos apropriados pra cabelos Crespos&Cacheados e estou amando 



Este é o Shampoo e Condicionador da Elsève pra cabelos crespos e cacheados, Resenha aqui. Ao lado o creme multifuncional Yamasterol com óleo Argan da Yamá, e  máscara BAPHO de argan tbm, kkkk, da Haskell.

Para o Corpo o que não sai do meu armarinho é o Hidrante corporal da Johnson's de Camomila e Lavanda, que eu AMO muito pra mim é o melhor, não deixa a pele grudenta igual a outros de marcas conhecidas. E alem deixar a pele com cheirinho de bebê :D





Para o rosto durante o dia uso a linha Botanical Effects da Mary Kay. Desde quando testei não largo mais, deixa a minha pele que é oleosa, sequinha e muito hidratada.











E a noite tiro a maquiagem com Loção Facial de Limpeza Demaquilante Noite, depois de lava - lo bem uso o Gel Facial Antibrilho Noite. E duas vezes na semana faço uma esfoliação com o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda todos da Avon.


E para finalizar o que mais usei em relação a maquiagem no dia a dia foram, o Rímel da Tango ( junto do The Colossal da Maybelline) , o lindo e charmoso Blush da Yes  Peach Cheek, o Pó Compacto Bronzeador da Koloss. E pra ficar mais Glam o Batom que é a cor do inverno o Delicious da Avon  intercalando com o LINDO Batom Liquido Intense O Boticário com 3.






Enfim, este são os produtos que mais uso, geralmente no meu dia a dia. E por isso eles são os meus favoritos de Abril.


Mil beijos, até mais!

Conte - me o que acharam :*





4 comentários:

  1. Adorei os produtos, são maravilhosos, beijos linda!
    Seguindo aqui.
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus favoritos!
    Eu gosto muito desse esfoliante da AVON e do gloss do Boticário.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isa Obg pela visita e volte sempre, ok? Megaa beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Priscila este é o meu esfoliante favorito a anos, este Gloss da Boticario é paixao recente, amooo muito a textura dele.

    ResponderExcluir

Comente aqui...