Pages - Menu

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Testei e Gostei: Shampoo e Condicionador Elsève Hydra - Max Colágeno



Ola meninas, hoje é dia de Resenha e a sensação do MEU momento é esta  dupla da Elsève by Loreal Paris que é especial para cabelos crespos e cacheados.







Ele deixa o cachos definidos desde a primeira lavagem, com tecnologia ultra hidratante  o cabelo fica macio e com um cheiro maravilhoso.

Eu comprei na farmácia e estava na promoção (adoro né) o kit de 400 ml  por um único preço. 
O kit vem com um Condicionador e um Shampoo sem sal. Você também pode adquiri outros produtos da linha para poder manter os cachos bem mais definidos e duradouros.




Passei por um processo de RENOVAÇÃO ( Transição? Te conto depois) Capilar e como meus fios são rebeldes crespos eles necessitam de muita hidratação , e nisso entra o colágeno.

“Inspirada nos efeitos do Colágeno para o cuidado da pele, Elsève traz este poderoso ativo pela primeira vez para uma linha capilar.
A fórmula Hydra-Max Colágeno age como um imã na hidratação e a retém nos cabelos por 24 horas. Os cachos ficam perfeitamente modelados, macios, controlados e brilhantes.” (Fonte: L'Oréal) 

Eu aprovei apesar de não ser nenhuma novidade no mercado, Ah! e só pra constar também uso a ampola a cada 15 dias, no que ajuda muito amiga :D

Alguém ai usa ou já usou? Existe algum produtinho Sensation do seu momento? Nos conte bee !


Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Que bacana, nunca usei! Estou precisando viu hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valquiria flor é excelente!

    Hidrata que é uma beleza, vale a pena investir.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o creme para pentear dessa linha , que é meu queridinho ! Hidrata mais meu cabelo que uma hidratação com máscara e tudo mais . Meus cabelos são ondulados , e se dão super bem , to até querendo comprar o shampoo :D


    www.cabeloecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom saber Bia, eu comprei só os dois, mas agora vou adquiri a linha toda,já usei a a ampola mágica e é MILAGROSA mesmo rs.

    ResponderExcluir

Comente aqui...