Pages - Menu

domingo, 2 de junho de 2013

Chá de Panela/Cozinha da Pri



Olá meus amores tudo bem?! Espero que sim né ;)
Enfim vim mostrar pra vocês como foi o Chá de Cozinha da minha amiga/afilhada Priscila . Já faz umas 4 semanas que ocorreu, porem só tem alguns detalhes, o que restou né pois deletaram as fotos EXATAMENTE AS FOTOS do chá na câmera, fiquei muito triste pois no dia não levei a minha, contando com a dela e enfim aconteceu.

Com certeza todas (MULHERES) já foram ou irão a um Chá de Panela/Cozinha algum dia, e sabe o quanto é divertido, tanto como participar, organizar ou assitir tudo acaba virando uma grande folia não é?!


Felizmente tive a honrar de ser convidada pra ser madrinha desses dois amores,e é lógico que eu aceitei afinal são tantas historias vividas juntas né e isso será o começo de uma nova fase.

Como madrinha fiquei responsável pelas brincadeiras junto de uma colega em comum, pegamos varias ideias de decoração e brincadeiras na net, ( dicas em outro POST) o processo pra por em pratica foi um pouco lento por ter sido um pouco corrido tudo. As cores escolhidas por ela foi Rosa&Marrom por se linda e fácil de se trabalhar.


Nem todas as brincadeiras (apesar de termos passado noites a dentro buscando coisas legais) deram pra fazer, mais a diversão mesmo ficou por conta das convidadas <3





Nos vemos no casamento, e desde já MUITAS E MUITAS FELICIDADES!



Não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo, Mil beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...