Pages - Menu

terça-feira, 11 de junho de 2013

Inverno com estilo, Cardigãs!

Olá meus amores, me desculpe pelo sumiço mas nem sempre da pra conciliar vida pessoal com esta maravilha aqui, por mais que eu tente deixa tudo organizado para não faltar POST nunca é o suficiente. Me perdoem, e vamos lá!

Eu acho que a resposta é unanime quando a pergunta é:
Qual a estação mais chique (elegante) do ano?
.
.
.
E a resposta vem em coro O INVERNO! Claro que seria, onde as pessoas se jogam mesmo na produção de make, cabelo roupa etc... Como no Brasil o Verão é o ano inteiro ( pelo menos aqui em Itapê é assim) só basta o sol se esconder pra nos arruarmos melhor. Não que no Verão andemos mulambada, mas não da pra sair toda tapada de casa.

O Inverno nos trás varias trend's e não-trend, uma delas e o Cardigan, aquele casaquinho fofo que pode se passar 10 anos não sairá do guarda - roupa.

Então meninas aqui estão algumas inspirações pra montar o seu look.












Mil beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...