Pages - Menu

domingo, 17 de março de 2013

As gatinhas da estação: Alpargatas ♥


Olá amores do meu  como vão ?
Espero que bem.Vim compartilhar um achado com vocês, na verdade é minha paixão momentânea (porque nos mulheres temos disso, rs). Quem me conhece sabe que sou muito elétrica,  "daquele tipo que no mesmo tempo que quer isso, no segundo seguinte ta querendo aquilo".  Não sei explicar é muito EU sabe, kkkk!

Mas largando de bobeira quero falar das Alpargatas (sim o nome é estranho), uns dizem espadrilhes outros sapatilhas mesmo.Vi pela primeira vez quando a linda da Camila Coelho postou as suas baphônicas da Chanel e outra da Miezko:


Analisando de primeira vocês iram acha-las feias #sóquenão algumas realmente são feias parecem mais pantufas, mas a ideia aqui é o conforto que elas proporcionam. Antes de adquirir a minha confesso que o meu maior medo era de comprar uma ( cara) e não gostar, não achar bonita conforme o tempo e me arrepender :(
Então decidi esperar um cadiquito mais pra vê se encontrava uma com preço amigo, rsrs!









Nas minhas batidas de pernas encontrei. Paguei apenas 39,90 nela e o conforto é o mesmo que as da marcas mais conceituadas que experimentei ( vamos vê a durabilidade né).
Não sei vocês,  mas quando lançam alguma tendencia que você sabe que é passageira não arrisco meu suado dinheirinho não, pois antes de ser "aloka" das compras, sou CONSUMIDORA CONSCIENTE e não compro nada que eu vá me arrepender depois, a não ser que valha muito a pena e seja um produto neutro.


A minha escolhida  



E essa é minha historia de AMOR  com as alpargatas e pretendo sim comprar só mais uma, mas o que importa mesmo é que elas são muito fofas e confortáveis *.*



Me diga vocês, já se renderam?
Um beijão e até mais ver  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui...